mais

Carol Miranda, sobrinha de Gretchen, tira duas costelas para afinar cintura em SP

A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol se recupera na casa da mãe, no interior de São Paulo

Carol Miranda, sobrinha de Gretchen, tira duas costelas para afinar cintura em SP
Carol Miranda herdou título de Rainha do Bumbum | Divulgação

Carol Miranda, que "herdou" o título de Rainha do Bumbum, também disputa a coroa de rainha das polêmicas. Depois de fazer fama com sua virgindade e virar estrela de filme pornô mesmo sem perder o "selinho", a sobrinha de Gretchen aprontou mais uma: ela se submeteu a uma cirurgia de retirada de duas costelas para afinar a cintura e realçar o bumbum.

A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol se recupera na casa da mãe, no interior de São Paulo. Mas os homens não poderão conferir a silhueta recauchutada da musa pornô em uma nova fita: ela garante - pelo menos por enquanto - que não fará mais filmes eróticos.

Carol, 19 anos, disse ter se arrependido por ter protagonizado os sucessos da produtora Sexxxy Fiz Pornô e Continuo Virgem (sua estréia em frente às câmeras, quando alega ter mantido o "certficado de pureza" por só ter feito sexo anal) e Perdendo o Selinho, no qual, finalmente, perdeu a virgindade.

Longe do universo pornô, Carol avisa que vai se dedicar só à carreira de cantora. Ela é funkeira e já gravou, ao lado do MC Lip, as músicas Meu Selinho e Melô do Piripiri.

Outros casos

A funkeira Tati Quebra-Barraco também retirou costelas, em 2006. A modelo Sheyla de Almeida - dona das maiores próteses de silicone da América do Sul, com 5,5 litros em cada seio - é outra que recorreu à cirurgia para afinar a cintura.

Operação tem altos riscos

A operação de retirada de costelas é feita somente por pouquíssimos profissionais no Brasil, segundo o cirurgião-plástico Cláudio Rebello, do Centro Médico Richet. Isso porque, de acordo com ele, os riscos são altos.

"Não é tão simples assim. Como é para retirar um osso nesta parte do corpo, pode até haver perfuração da pleura (membrana que envolve os pulmões)", explica Rebello, acrescentando que esse tipo de operação é mais realizada no México.

Além disso, há os problemas comuns a todos os tipos de cirurgia, como cicatrizes e reação à anestesia.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail