Carol Nakamura e Sidney Sampaio posam vestidos de noivos para revista

O casal, que subirá ao altar em abril, estampa a 75ª edição da “Noivas&Noivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura e Sidney Sampaio se vestiram de noivos para estampar a capa de uma publicação. O casal, que subirá ao altar em abril, está na 75ª edição da revista "Noivas&Noivos".

Em entrevista para a publicação, Carol Nakamura, de 30 anos, contou qual é, para ela, a definição de casamento: "União, parceria, amor. É "felizes para sempre".

Já Sidney Sampaio, 33 anos, que atualmente está no ar na novela "Amor à vida", definiu como: "Dividir, compartilhar e somar ao mesmo tempo".

Quando o assunto foi a lua de mel, a repórter do programa "Domingão do Faustão" apenas declarou: "Um lugar romântico, maravilhoso e que ainda não conhecemos".

No bate-papo com a publicação, os projetos para o futuro na carreira não ficaram de fora. "Quero fazer alguma coisa com criança, independentemente da TV. Quero ser apresentadora", revelou Nakamura.

Já sobre os seus projetos profissionais, Sidney contou: "A peça "Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa". Quero também fazer cinema".

O casal se conheceu e começou a namorar em 2007, quando eles formaram par no quadro ?Dança dos Famosos?. Os dois chegaram a morar juntos, mas colocaram um ponto final na relação há quatro anos. Foi no início de 2013 que eles começaram a namorar novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES