Carol Narizinho fala sobre fantasia: “Acho um absurdo gastar horrores”

Destaque da Império da Casa Verde, ex-panicat não quis dizer o valor que pagou. “Garanto que paguei menos do que todas as outras destaques”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Narizinho mostrou que está com um corpão de dar inveja ao desfilar como destaque da Império da Casa Verde, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste sábado, 1º. Para cruzar a Avenida, a ex-panicat usou um biquininho todo em verde e rosa, cores da agremiação paulista. No entanto, em meio a tantas fantasias caríssimas, Narizinho contou que seu modelito não foi tão caro assim.

"Não gastei horrores, acho um absurdo gastar horrores em uma fantasia. Dá para fazer uma coisa legal, bonita, sem gastar um monte de dinheiro. Não quero dizer valores, mas foi barata. Foi bem menos do que achei que ia custar. Garanto que paguei menos do que todas as outras destaques", contou.

Sobre a fantasia, que teve direito a cabeça e esplendor enormes, Narizinho admitiu: "A gente sofre, né? A cabeça e o sutiã são de ferro, então incomoda um pouco, sim. Mas, tudo pela beleza vale a pena".

Destaque da Império da Casa Verde, ela contou que estava nervosa antes de pisar na Avenida. "Estou nervosa, é a primeira vez no chão, primeira vez em São Paulo", contou, emendando sobre sua desenvoltura no samba: "Fiz umas aulas e deu pra aprender".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES