Carol Portaluppi nega ter affair com jogador Lucas do Paris Saint Germain

Ela garante que com o jogador Lucas Moura, do Paris Saint Germain, é só amizade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Portaluppi está encrencada. Isso mesmo! A filha de Renato Gaúcho é uma das apresentadoras e repórter do mais novo programa humorístico da RedeTV!, o "Encrenca".

Chamado de novo "Pânico", a mais nova aposta do canal é exibida no mesmo dia e apresenta um formato parecido com o agora concorrente da Band.

Porém, Carol acredita que as comparações entre os programas não tenham fundamento.

"Para mim, o "Encrenca" é um humor menos caricato e com menos apelação sexual. Acho que o fato de os meninos não serem humoristas e sim "bem humorados", como eles mesmo dizem, faz toda a diferença", contou em entrevista ao Famosidades.

Dividindo os olhares com Tatola, Angelo Campos, Ricardinho e Dennys, além da ex-BBB Fani Pacheco, a morena está feliz com o convite que recebeu da emissora.

"Eu sempre gostei de trabalhar com isso. Lá o pessoal me apoia e confia no meu trabalho, aprendo diariamente e me divirto."

Mas, antes de tomar qualquer decisão e estrear no programa, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho contou com o apoio do pai e ouviu seus conselhos.

"No início ele ficou um pouco preocupado com fato de o programa ser ao vivo, mas depois ficou tudo bem, ele confia em mim e no que faço. Mas é claro que conversei com ele pra saber o que achava, a opinião dele é sempre muito importante pra mim", explicou.

Estudante de jornalismo, Carol sempre quis trabalhar com televisão e agora que alcançou seu objetivo fará de tudo para conciliar a faculdade e as gravações.

"Pretendo continuar com a faculdade. A produção do programa já sabia que eu estudava, então nós vamos tentar nos organizar da melhor forma possível pra que uma coisa não atrapalhe a outra. Mas estou aproveitando enquanto estou de férias pra me dedicar bastante ao "Encrenca", o resto penso depois, não quero me apavorar agora", disse.

Solteira, a morena quer aproveitar para curtir ao máximo o trabalho.

"No momento estou numa relação de amor com o meu trabalho. Não estou me preocupando com isso."

E garante que com o jogador Lucas Moura, do Paris Saint Germain, é só amizade!

"Sim, com o Lucas é só amizade, mas infelizmente todo mundo pode ter amigo menos eu, porque logo dizem que é meu namorado né?!", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES