Carolina conta incômodo para Alex: “Você se importa só com a Angel”

As cenas vão ao ar nos proximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor de Carolina (Drica Moraes) para Alex (Rodrigo Lombardi) é sem tamanhos. Isso porque após ser humilhada pelo empresário, a ex-secretária vai aceitar o seu pedido de desculpas e os dois vão viver uma intensa noite de amor. Além disso, Alex ainda vai agradar a esposa e comprar um novo carro para ela.

Só que logo depois os dois voltam a falar sobre a briga que tiveram e colocar tudo em pratos limpos. “Tem coisas que é melhor nem lembrar, nós dois nos exaltamos”, fala ela. Alex afirma que ainda lhe deve mais desculpas e Carolina revela o que lhe chateia. “Eu fico nervosa porque às vezes eu sinto que você se importa mais com a Angel do que comigo”, diz.

Alex leva um susto com a situação e ela continua o desabafo. “Você só liga para ela, só se importa com ela, só fala dela, eu sou tua mulher”. “Você está interpretando mal as coisas, eu não fui um bom pai para a Giovanna e talvez transferi esse sentimento para Angel”, justifica ele. “Sentimento de pai?”, pergunta ela. “O que mais podia ser?”, indaga o empresário.

“Se eu digo que o Guilherme não serve para ela é porque eu conheço, ele é sobrinho da minha ex-mulher e você não respeita minha opinião”, fala ele. A justificativa deixa Carolina sentida. “Eu não entendia porque você tinha raiva do Gui, agora eu entendo, me perdoa. Estou até com vergonha do que disse, parece que estou com ciúmes da minha filha”, fala ela recebendo um abraço do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES