Carolina Dieckmann, Preta Gil e Claudia Leitte saem em defesa das celulites

Mulheres usa a internet para se manisfestar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte e Carolina Dieckmann estão no time das celebridades que se manifestaram em defesa das celulites. Ao lado de Preta Gil, Marcelle Bittar e Hayden Panettiere, elas afirmam que acham normal e se mostram contra o patrulhamento que existe em torno dos furinhos que aparecem na pele das mulheres. "Sou a favor de comer o que se tem vontade. Sou contra o sedentarismo. Aliás, esse sim é um problema seriíssimo. Capinhas de gordura, celulites, estrias são normais. Anormal é anorexia”, afirmou Claudia Leitte por meio de seu Twitter.

Carolina Dieckmann também se pronunciou sobre o assunto. “Não faço tanta questão de ter um corpo tão legal. Acho feminino ter celulite. Acho feminino você não ser toda dura”, afirmou a atriz em entrevista à revista “Shape”.

Preta Gil usou seu Twitter para manifestar seu cansaço em relação ao patrulhamento. “Que saco isso. Chega uma hora que cansa. Quem não tem celulite? Como já disse, caráter não se mede por celulites”. A modelo Marcelle Bittar também considera que há uma cobrança exagerada em torno do corpo perfeito e das celulites. “Acho tudo isso uma bobagem. Falaram bastante disso no Fashion Rio. Que mulher não tem celulite? As pessoas estavam na plateia para ver a moda praia ou para reparar no corpo das modelos?”, disse.

Aos 43 anos, Cindy Crawford afirmou a “National Enquierer” qie não vai esconder seu corpo por conta de um mero detalhe estético. “Às vezes eu penso: ‘Dane-se, vou usar um biquíni’. Eu tenho celulite, admito”, disse a ex-modelo. Hayden Panettiere está no time das famosas que parecem não fazer questão que as celulites desapareçam de seu corpo. “Vivo sendo criticada. Sinto muito, sou uma mulher, tenho celulite e, lamento, ela não vai sumir.” Demi Moore também afirma não ser das mais preocupadas: “Tenho pele sobrando e estrias”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES