Carolinie Figueiredo terá parto normal e está muito ansiosa

“O quarto já está pronto e eu também já arrumei a malinha da maternidade”, diz a atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Entrando na 38ª semana de gestação, Carolinie Figueiredo pode dar à luz a qualquer momento. A atriz de 22 anos contou em entrevista exclusiva ao blog que não vê a hora de ver a carinha de Bruna Luz, sua primeira filha com o diretor Guga Coelho.

- Eu estou explodindo – brincou Carolinie, que na foto aparece no chá de bebê com a atriz Sophie Charlotte, que será a madrinha.

– O quarto já está pronto e eu também já arrumei a malinha da maternidade. Agora é só esperar pela hora dela. Depois de levar um susto aos sete meses de gestação

– Carolinie sentiu cólicas e teve de fazer repouso para não dar à luz prematuramente

-, a atriz admite que está ansiosa. - Venho tentando ficar tranqüila, mas estou meio insegura em relação à hora do parto. Que dor é esta que dizem que a gente sente? Qual será o meu limite? O limite do bebê? – pergunta Carolinie, que tentará o parto normal e humanizado.

A atriz e o marido têm tido conversas sobre o assunto com a professora de ioga Angela Mattos, que acompanhou a gestação de Carolinie.

A futura mamãe quer que Guga corte o cordão umbilical de Bruna Luz e pretende colocá-la para amamentar logo após o nascimento. - Quero que seja um momento especial e transformador pra nós três. E sinto que será mesmo – declarou.

Apesar de ter engordado mais do que gostaria - foram 15 quilos até o sétimo mês de gravidez, depois disso ela resolveu não checar a balança -, Carolinie disse estar de bem com o espelho. - Quando vi que já tinha engordado aquilo tudo, parei de me pesar. Mas estou me achando linda e me sentindo superbem. Continuo ativa e flexível. Além da ioga, Carolinie fez exercícios com bola usada no pilates ao longo de toda a gestação.

E, nesta reta final, tem tomado banho com ela. - Fico sentada sobre ela, o que me deixa mais relaxada e em contato maior com a barriga – explicou. Contratada da Globo até o fim de 2012, a atriz pretende amamentar Bruna Luz por pelo menos quatro meses. Mas revelou que quer voltar logo ao trabalho.

- Optei por não ter babá agora no início porque quero me dedicar integralmente a ela. Assim, quando pintar uma oportunidade de trabalho, não sentirei culpa de deixá-la em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES