Carro reformado do “Lata Velha” é vendido e se transforma em spa

Proprietário vendeu o carro para voltar para o Uruguai

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2008, o apresentador Luciano Huck entregou ao uruguaio Javier uma Kombi de tatuagem reformada. Era mais uma edição do famoso quadro do "Caldeirão do Huck", "Lata Velha".

O tatuador que cantou e interpretou no palco do programa a música "Livin la vida loca", de Rick Martin, conseguia com isso uma oportunidade para ganhar a vida no país.

Mas a sorte de ter sido contemplado pela atração da Globo não ajudou no sucesso do negócio. Javier vendeu sua Kombi reformada de tatuagem e voltou para seu pais de origem, o Uruguai.

A atual proprietária, a terapeuta holística Sarah Zaad, comprou o veículo no final do ano passado e o transformou num spa móvel de cobras. Ela reclama das péssimas condições que adquiriu o bem.

"Até a caixa d'água o cara vendeu. Se olhar no vídeo tinha um lavatório. Quem mexe com tatuagem precisa de água por causa de higiene. Eu achei que a Kombi estivesse com a maca, com iluminação e abrindo teto solar. Na verdade ela estava toda destruída, sem forro, sem nada. Só tinha o volante e um banco improvisado. O cara simplesmente vendeu tudo e voltou para o país dele sem nada", desabafa.

Sarah Zaad, no entanto, é a terceira proprietária do veículo. Ela comprou de uma rapaz que vende lanches na rua, que não se adaptou. "Ele fez um preço menor e eu fiquei feliz, porque eu consegui o que queria", conta ela, que atende gratuitamente mulheres que sofreram algum tipo de violência domestica, em comunidades carentes do Rio.

"Eu tentei entrar em contato com o Luciano Huck e não consegui. Queria que ele soubesse disso e não cometesse os mesmo erros. Na minha opinião tem que acontecer uma pesquisa mais profunda, se a pessoa realmente tem boa índole e se merece ganhar aquele bem", diz Sarah, que sonha em ver seu spa de cobras ganhar uma reforma no "Lata Velha".

Veja como o carro está:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES