Casa Worship leva louvor ao público do CCT nesta sexta-feira (27)

As vendas dos ingressos ocorrem nas livrarias Shekinah (shopping Teresina e Rio Poty) e no site Pixel Ticket.

Casa Worship leva louvor ao público do CTT nesta sexta-feira (27) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite de adoração no Centro de Convenções de Teresina (CCT), acontece nesta sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 20h, no teatro do novo espaço multicultural da capital piauiense. O evento, conta com as apresentações do cantor Junior Acrigno e da banda Casa Worship. As vendas dos ingressos ocorrem nas livrarias Shekinah (shopping Teresina e Rio Poty) e no site Pixel Ticket. 

A adoração e louvor a Deus vão tomar conta desta noite que reúne grandes sucessos musicais gospel. A abertura do evento é por conta de Junior Acrigno, que com uma carreira em ascensão, performa para o público presente no CCT, seus sucessos como as canções “Luz da Aurora” e “É só o Começo”. Logo após, sobe ao palco do teatro, a banda Casa Worship, que detém inúmeros marcos no cenário musical brasileiro. Como a primeira banda gospel a ter uma música nos virais do Spotify, no top 10 nacional e nas canções mais usadas nos stories do Instagram.

Casa Worship leva louvor ao público do CTT nesta sexta-feira (27) - (Foto: Divulgação)

Leia Mais

As apresentações desta sexta (27) fazem parte do Adora Circuito Gospel, projeto apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). Os pontos de vendas dos ingressos acontecem nas lojas da livraria Shekinah (localizadas nos shopping Teresina e Rio Poty) e no site pixelticket.com.br. 

As categorias de espectadores que possuem direito à meia-entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. Mediante apresentação de documento que comprove o benefício.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

Casa Worship leva louvor ao público do CTT nesta sexta-feira (27) - (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES