Casada há 21 anos, Totia Meirelles mora separada do marido

Totia tem outra peculiaridade em sua vida: não tem nehum filho.

Totia Meirelles. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Totia Meirelles é sinônimo de beleza e talento. A atriz, que é sucesso na pele da vilã Wanda, em "Salve Jorge", contou nos bastidores do Domingão um pouco de sua vida real. Ela, que é casada há 21 anos, mora separada do marido, dá pra acreditar?

"Ele mora no interior do Rio de Janeiro, Miguel Pereira, uma cidade Serrana, e eu moro no Rio. Não sei se esse é o segredo para um casamento durar tanto, mas pelo menos o meu está dando certo e eu não quero nem mexer. É assim que vai ser", comenta.

Além de viver uma relação de casamento alternativa, Totia tem outra peculiaridade em sua vida: não tem nehum filho. "Foi uma opção. Tentei ter filho, comecei a fazer um tratamento, mas quando menstruei falei: ai, que bom! Então eu pensei que não quero ter filho. Decidi não ter. Parei tudo".

Mesmo sendo uma atitude corajosa, a atriz confessa que foi uma decisão muito difícil e revela: "Não tenho filho, mas eu ganhei uma filha pronta, já falando inglês, educada, feliz da vida. A gente se deu superbem e ela me deu dois netos lindos. Passei a fase chata de ter que educar...eu só "deseduco".

Totia, explica isso melhor para nós? Afinal, você tem ou não uma filha? "Na verdade, ela não é minha filha. Ela tem uma mãe presente. Não sou amiga, não sou mãe, não sou tia... eu sou um relacionamento maravilhoso, nos damos muito bem. Ela me deu dois netos lindos. Mas avó eu sou!", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES