Casagrande melhora e deixa UTI

Casagrande melhora e deixa UTI

Casagrande melhora e deixa UTI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande J?nior, 44, melhorou e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, de acordo com boletim m?dico divulgado na manh? desta segunda-feira. Ele sofreu um acidente de carro na noite de s?bado (22), na Vila Romana (zona oeste de S?o Paulo).

Assinado por Jos? Henrique Germann, superintendente, e por Artur Timerman, m?dico respons?vel, o boletim afirma que Casagrande permanece internado em apartamento "para tratamento cl?nico em decorr?ncia do trauma" e que ainda n?o h? previs?o de alta.

Casagrande e a namorada, Karine Vasconcelos, 33, estavam em um Jeep Cherokee que capotou no cruzamento da rua Tito com a rua Cat?o. O carro de Casagrande ainda bateu em outros cinco ve?culos que estavam estacionados no local.

O ex-jogador foi socorrido com politraumatismo. Karine teve diagn?stico de trauma de coluna cervical e tamb?m foi internada.

Acidente

Uma testemunha disse que o ex-jogador trafegava em alta velocidade.

Ao policial militar que o socorreu logo ap?s a colis?o, Casagrande disse, atordoado, que havia tomado "tranq?ilizantes em virtude de tratamento m?dico e ingerido uma pequena quantidade de vinho", conforme o boletim de ocorr?ncia.

No domingo, boletim m?dico divulgado informava que o ex-jogador havia chegado ao hospital com "altera??o do n?vel de consci?ncia (desacordado)". A recupera??o ocorreu ao longo do dia. ? noite, o ex-jogador j? respirava sem o aux?lio de aparelhos e se alimenta normalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES