Casamento de Whindersson e Luísa tem data revelada por Alok

“28”, disparou o DJ Alok, surpreendendo os noivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza estava confirmado para fevereiro deste ano, como a cantora havia indicado. Mas o casal ainda fazia mistério sobre o dia do mês em que o casório aconteceria: no entanto, ao participarem de uma transmissão ao vivo do Multishow, o mistério foi revelado por Alok, que vai tocar na festa. Questionado sobre a cerimônia por Gominho, o youtuber foi rápido: “Em fevereiro”. “Desse ano”, completou Luísa. “28”, disparou o DJ, surpreendendo os noivos. “Cala a boca!”, exclamou a cantora aos risos: “Segue o baile, Brasil!”. “Já arruinei tudo, desculpa! Era surpresa?”, questionou Alok. “Era!”, exclamou Whindersson.

O youtuber mais famoso do Brasil explicou que os dois querem uma cerimônia discreta, mas sem mistérios. “Não vai ser sigiloso, mas o povo descobre, não tem jeito. A gente dá uma segurada pra não virar loucura”, argumentou. Depois, o apresentador quis saber sobre o local da comemoração, mas Luísa se limitou a dizer que não aconteceria no exterior: “Vai ser no Brasil”.

Faltando pouco mais de um mês para o casamento, Luísa afirma  que já está com o vestido  quase finalizado. “Ainda não está pronto, mas tá ficando lindo. Ontem mesmo eu fiz uma prova e tá ficando babado!”, comemorou. Whindersson bem humorado comentou sobre as pendências do casamento. “Mandei no grupo da galera que resolve as coisas do casamento: ‘galera, tá dando muito enrola isso aqui. Vamos embora lá para casa, pede duas pizzas, chama um pastor e acabou”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES