Helena e Marcos se casam hoje em Viver a Vida

Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena

Casamento de Marcos e Helena | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terça-feira, 22/9/2009

O casamento

Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena. Ellen se surpreende com a rapidez que Helena resolveu se casar. Tereza reage mal à notícia do casamento de Marcos. Ingrid inicia uma sessão de fotos sensuais com Dona Irene. Miguel consegue animar Ariane. Sandra procura disfarçar a emoção ao ouvir o coração de seu filho. Edite conta para Oswaldo que Helena vai se casar e que Sandra está grávida. Sandra se irrita com o interrogatório feito na delegacia. Benê pretende usar a gravidez de Sandra para sair da cadeia. A família de Helena chega e a modelo apresenta Marcos. Dona Noêmia deixa Marcos constrangido ao revelar para Helena seus casos antigos. Luciana vai vestida de luto à igreja para o casamento de Marcos. Helena se arruma para o casamento na casa de Marcos em Búzios quando Tereza chega. Tereza provoca Helena momentos antes do casamento. Luciana aparece de luto na igreja, deixando Marcos chateado. Betina e Ingrid comentam sobre o assédio de Gustavo à Malu. Helena entra na igreja. Afonso relembra o tempo em que viveu com Helena. Benê consegue entrar na igreja e encontrar Sandrinha. Ele diz que está em liberdade provisória e exige que ela lhe arrume comida e lugar na pousada de Edite.

Quarta-feira, 23/9/2009

Lua de mel em Paris

Sandrinha dá dinheiro para Benê ir à casa do primo, em Cabo Frio. Benê rouba um casal de hóspedes da pousada de Edite, compra um anel de ouro para Sandrinha e diz à namorada que resolveu ir mais cedo para Cabo Frio. Helena e Marcos conversam sobre a possibilidade de terem um filho homem. Helena desconfia de que existe algum segredo na adoção de Mia. Ellen leva Ariane, Yolanda e Gabriel para conhecerem a casa da mãe, onde os três irão morar. Sandrinha descobre que um casal foi roubado na pousada e conclui que Benê está envolvido. Alice acha Bernardo interessante e comenta com Ellen. Helena encontra o amigo Carlos em Paris e o apresenta a Marcos. Carlos dança com Helena, deixando Marcos enciumado.

Quinta-feira, 24/9/2009

O irmão errado

Marcos tenta disfarçar o ciúme ao ver Helena e Carlos dançando. Mia liga para Marcos e lembra o pai do aniversário de Luciana. Edite questiona Sandrinha sobre o anel que achou em sua gaveta. Ronaldo não acredita na desculpa dada pela enteada e cogita a possibilidade de Sandrinha ter roubado o casal. Marcos sugere que Helena abandone a carreira de modelo, mas ela se recusa a aceitar o pedido. Gustavo destrata Bernardo e é repreendido por Betina. Luciana escapa de um acidente de carro. Betina compra um anel de brilhante para Luciana e pede a Maurício que faça um cartão em nome de Marcos. Gustavo comenta com Caru sobre a sua preocupação com a dívida que Marcos acumula na Receita Federal. Sandrinha resolve fazer ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Miguel chega em casa cansado do plantão e vai dormir no quarto de Jorge. Luciana entra no quarto de Jorge e deita ao lado de Miguel, pensando que é o namorado.

Sexta-feira, 25/9/2009

Jorge e Luciana reatam namoro

Sandrinha leva cerveja para Benê, que promete sair da pousada no dia seguinte. Edite desconfia de que alguém está no quarto de Sandrinha. Tereza comunica a Gustavo que o proprietário do apartamento em que ela está interessada quer o pagamento à vista. Betina estranha quando Gustavo comenta que irá a Búzios. Paixão tenta convencer Luciana a procurar Jorge. Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Malu recebe uma ligação de trabalho e é obrigada a cancelar sua viagem a Búzios com Gustavo. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo. Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados.

Sábado, 26/9/2009

Um tango em Paris

Luciana percebe que é Miguel. Ela implora para que ele não revele a Jorge que os dois se beijaram. Isabel ouve atentamente a conversa entre os dois. Betina conta a Marcos sobre a reação de Luciana ao receber o presente e ele se emociona. Isabel conta para as amigas sobre o beijo entre Miguel e Luciana e Mia defende a irmã. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge, embriagado e deitado no chão. Ele pede que ela o ajude a tomar banho e a se vestir. Suzana vê a cena e Paixão tenta se explicar, mas a sócia de Jorge sai sem ouvir a estagiária. Helena sugere a Marcos que estendam a lua-de-mel por três dias em Búzios. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede à amiga da ex-namorada que o ajude a se aproximar dela. Benê aparece no quarto de Sandrinha na pousada. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários do casamento sempre em Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES