Casamento com pit bull como dama de honra chama atenção em THE

A cadela de nome Overdose levou as alianças até o altar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcus Vinicius, de 26 anos e Amanda Nery, 24 anos, selaram a união durante cerimônia realizada em um sítio, na capital Teresina. A atração da festa, para surpresa dos convidados, foi  a dama de honra, que na verdade era um cão da raça pit bull que  levou as alianças até o altar.

Adotada pelo casal no primeiro mês de namoro, a cadela de nome Overdose é dócil, segundo conta um dos recém-casados. “Ela (cadela) é bem dócil e nossa intenção era desmistificar a ideia de que cachorros da raça pit bull são violentos e não podem participar de um momento como este”, afirmou Amanda.

A tradicional entrada das alianças com uma dama era defendida pela família de ambos, mas os dois apaixonados pensavam em algo mais ousado, como conta Marcus. “Nosso estilo é bem alternativo, então sempre tivemos a certeza de que nosso casamento fugiria do tradicional. O tio da minha esposa, o senhor Osmir Pierot, nos ajudou demais a tirar esse medo da família e abraçarem a ideia", disse.

Ao som da musica Lucky, do Jason Mraz, Overdose entrou ao lado de  Edson Net, o sobrinho do noivo. Ela atraiu todos os olhares e acabou virando destaque em sites e jornais afora. 

O casal é apaixonado por cães. Além da pit bull, possuem quatro cachorros das raças American Bullies e Dogue Alemão.

Fotos: Tibério Helio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES