Cauã e Grazi passam o dia com Sofia na adaptação para escola

CAUÃ REYMOND PASSA O DIA NA ESCOLINHA COM SOFIA; ATOR E GRAZI MASSAFERA PARTICIPAM DE ADAPTAÇÃO DA MENINA JUNTOS

Cauã carrega a mochilinha de Sofia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond e Grazi Massafera nunca estiveram tão juntos desde a separação do casal, no fim do ano passado. O motivo é o período de adaptação de Sofia nos seus primeiros dias de aula numa escolinha na Barra. Desde que começaram as atividades, os pais têm passado o dia acompanhando a filha e, outras vezes, se revezando na função.

Enquanto a menina se acostuma com o ambiente, eles permanecem numa sala próxima, sem que a pequena saiba da presença dos pais. Caso Sofia chore, eles aparecem para acalmá-la. Na semana passada, Cauã e Grazi passaram duas tardes juntos na escolinha. Conversaram, riram juntos e mostraram muita harmonia. Quem viu até podia apostar que eles ainda formavam um casal, um belo casal, diga-se de passagem.

Nesta quinta-feira, a mamãe não pôde ir por conta de compromissos profissionais e Sofia teve a companhia do papai. Cauã chegou com a menina um pouco depois das 13h e deixou a escola às 16h30m. Vestida de Branca de Neve e devorando um saco de pipoca, a menina, de apenas 2 aninhos, saiu feliz da vida ao lado do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES