Cauã pede Grazi em casamento de joelhos

A viagem também serviu para comunicar aos parentes a decisão de morar juntos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De joelhos, o ator Cauã Reymond pediu a mão da também atriz Grazi Massafera em casamento para o pai dela, o pedreiro Gilmar Massafera, em visita à família no Paraná e Santa Catarina, como conta a revista Quem desta semana.

Grazi ficou emocionada: ria e chorava ao mesmo tempo. "Depois, me vesti de mulher para o Cauã ver como ela vai ser quando ficar velha", brincou Gilmar.

A viagem também serviu para comunicar aos parentes a decisão de morar juntos. "Casada já sou, só falta o papel", disse ela.

E prometeu ao pai que um dia entrará na igreja de braços com ele: "É um sonho meu e ela falou que um dia vai me dar esse prazer".

O novo endereço é uma mansão - com piscina, quatro vagas na garagem e cinco quartos - em um condomínio de luxo, no Itanhangá, que Grazi acabou de comprar.

Serão vizinhos de Alinne Moraes (ex de Cauã), Claudia Raia e Edson Celulari. Antes da mudança, seguem para Cannes, onde ele vai representar o filme À Deriva, que concorre no festival francês: "Grazi esteve lá ano passado, achou lindo e quer ir de novo comigo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES