Cauã Reymond esbanja simpatia e posa sorridente com seus fãs

o ator foi atencioso e posou com fãs antes de embarcar no voo

O ator está separado de Grazi Massafera desde outubro de 2013 | Purepeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond esbanjou simpatia durante passagem pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (4). Sorridente, o ator foi atencioso e posou com fãs antes de embarcar no voo. De camisa preta e calça jeans, ele foi fotografado de óculos escuros e não recusou fotos aos fãs.

Na última quarta-feira (2), Cauã esteve na festa "Vem Aí", que apresenta a programação da emissora para este ano. No evento, ele e Cleo Pires mostraram um clipe da série "O Caçador", que estreiam no próximo dia 11.

O ator está separado de Grazi Massafera desde outubro do ano passado, após seis anos juntos. Em entrevista à revista "Claudia", a atriz falou sobre a separação, que teve Isis Valverde apontada como pivô.

"Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...", disse em entrevista à revista Claudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES