Cauã Reymond pede explicações a Grazi Massafera sobre novo namorado

a loira está curtindo o romance com o novo affair e tem ficado cada dia mais encantada com os mimos do bonitão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond não gostou nada de saber que a ex-esposa, Grazi Massafera, engatou um namoro com o lutador de MMA Erick Silva e cobrou explicações.

O ator teria ficado insatisfeito em saber que a ex está colocando a vida de volta aos trilhos após o divórcio dos dois - que anunciaram a separação no final do ano passado.

A beldade, no entanto, não quer saber de perseguição. ?Ele é o pai da minha filha, mas não devo satisfação da minha vida para ele?, disse a uma amiga, segundo o jornal ?O Dia?.

Ainda de acordo com uma fonte da publicação, a loira está curtindo o romance com o novo affair e tem ficado cada dia mais encantada com os mimos do bonitão.

?Ele manda mensagem de bom dia assim que acorda, avisa quando sai do treino, e por aí vai o dia todo. Ele é romântico e manda vídeos fofos para ela?, contou.

Vale lembrar que boatos recentes deram conta de que Cauã teria pedido para reatar o casamento com Grazi. Mas, a investida não funcionou e ele acabou perdendo também Isis Valverde, com quem supostamente vivia um namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES