CCT: Hoje tem concerto especial da Orquestra Sinfônica de Teresina

O concerto abre o calendário de apresentações anuais de uma das mais importantes orquestras brasileiras, no mais novo espaço multicultural do Piauí.

CCT: Hoje tem concerto especial da Orquestra Sinfônica de Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (3) acontece a primeira apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, no Teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h. O concerto abre o calendário de apresentações anuais de uma das mais importantes orquestras brasileiras, no mais novo espaço multicultural do Piauí. 

Essa exibição da orquestra também abre o calendário de eventos do mês de abril do CCT e traz os maiores sucessos apresentados pelo grupo, juntamente com a participação dos cantores piauienses Zé Quaresma, Luana Campos, Flávio Moraes, Flávio Moura, André de Sousa, Gabi Barreto e Paula Milena. Além dessa apresentação de estreia que acontece hoje, o grupo tem programado na agenda diversos outros concertos no mesmo espaço durante todo o ano de 2022. 

CCT: Hoje tem concerto especial da Orquestra Sinfônica de Teresina - Foto: Divulgação

´´Estamos com muita saudade do público. É uma expectativa muito grande, estamos ensaiando bastante para demonstrar uma boa apresentação para os espectadores`` relata o músico, Islairan Santos, da Orquestra Sinfônica. 

O Teatro do Centro de Convenções de Teresina é um espaço moderno, o maior do estado, com capacidade de receber 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura acústica, som e iluminação. 

CCT: Hoje tem concerto especial da Orquestra Sinfônica de Teresina - Foto: Divulgação

Estão disponíveis três espaços para este concerto: Plateia A, Plateia B e Mezanino; com valores que variam entre R$ 30,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira). As vendas acontecem no próprio Centro de Convenções. 

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES