CCT: Peça sobre masculinidade é interpretada neste sábado (18)

A comédia é interpretada pelos atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade

peça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de junho, o teatro do Centro de Convenções de Teresina recebe a peça “5 homens e 1 segredo”, a partir das 20h. A apresentação deste sábado retrata as várias faces em volta da masculinidade frágil, em uma história cheia de bom humor.

Peça "5 homens e 1 segredo" acontece sábado no CCT - Foto: Divulgação  

Os pontos de vendas estão instalados na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). A meia-entrada é um direito garantido por lei para estudantes, professores, idosos e jovens carentes. Mediante apresentação de documento que comprove o benefício. 

A comédia é interpretada pelos atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade. Quatro homens, ligados a uma característica em comum, se reúnem semanalmente numa igreja para sessões de conversas e auto ajuda. Contudo, um quinto integrante chega na discussão e acaba os levando a questionarem suas relações e medos. 

Atores nacionais fazem parte do elenco da peça

A peça entra em uma discussão profunda sobre a masculinidade. Onde se é problematizado as definições, tabus e preconceitos impostos pela sociedade a temática da insegurança masculina. “5 homens e 1 segredo” no Centro de Convenções de Teresina faz parte do  Circuito das Artes, projeto apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult).

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 

Comédia retrata fragilidades e o mundo masculino 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES