Celebration traz o som de Reginaldo Rossi e tem ainda DJ Leuzz e Lilly Araújo dia 30 de novembro

Neste ano, Reginaldo Rossi será a atração brega-chic-cult do evento, que tem ainda o DJ Leuzz e Lilly Araújo

Reginaldo Rossi será a atração brega-chic-cult | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite memorável regada a muita alegria e na companhia de um dos maiores nomes da música brasileira: Reginaldo Rossi. É a 12ª edição da Celebration, que será realizada neste sábado, 30 de novembro. É a festa mais esperada do ano, que vem para celebrar a vida e a amizade.

Neste ano, segundo o jornalista Rivanildo Feitosa, idealizador e organizador do evento, a Celebration será ainda mais especial. Além do local, o Teresina Hall, a atração musical tem um apelo mais alegre, o chamado brega-chic-cult, em alta nas festas societies do país.

Rivanildo garante que o público pode esperar uma noite de bons serviços, alegria, requinte, uma música dançante, alem de um público bacana e animado.

Como tudo que é feito pela Inside reúne beleza, qualidade e sofisticação, a decoração do espaço terá assinatura do arquiteto Ronaldo Veras.

?O buffet é de Ferdinand Silveira Filho, com entradinhas, buffet e jantar. Para as bebidas, contamos com o apoio da Veuve Clicquot para brinde especial, Chandon a noite toda, cerveja Proibida e uísque!

Formato tudo incluso. Entre as parcerias da decoração, destacamos Floricultura Li e LEMs?, diz.

Para Rivanildo, a escolha de Reginaldo Rossi foi acertada. ?É um grande cantor popular brasileiro. Todo mundo adora, jovens e adultos. Ele tem uma característica ímpar, que é concentrar públicos tão distintos?, explica o jornalista, acrescentando que a temática é o fim de ano, com domínio das cores branco e amarelo.

?Mais importante na Celebration é a liberdade, a diversão e a alegria, deixamos as cores livres, não determinamos nada específico?, informa Rivanildo.

Segundo Rivanildo, a Celebration é uma festa para os mais diferentes públicos. Trata-se de um evento com serviços vips, de qualidade inquestionável. ?Tratamos os clientes da festa como se deve - com sofisticação?, diz.

Para participar dessa noite histórica, a venda de mesas é realizada no American Bar do Blue Tree ? individuais ou mesas. A Celebration é uma festa com público limitado e reduzido para garantir a qualidade dos serviços.

Rivanildo afirma que a Celebration é planejada com muito carinho para a sociedade piauiense. Para ele, o Piauí merece um evento como a Celebration, uma festa que é elaborada com antecedência e muito planejamento e por isso tem o aval do público.

Até hoje, todas as edições foram prestigiadas pela sociedade, que vê na festa uma oportunidade de se divertir, encontrar amigos e celebrar a vida e o sucesso.

Depois da Celebration, Rivanildo diz que não vai parar. Seu próximo desafio, após o Carnaval, é já pensar a próxima edição da festa, seguir com a coluna Inside no Jornal Meio Norte e o programa na televisão.

?Vamos continuar fazendo uma coluna e programa de TV cada vez mais interativos e abrangente, com pautas criativas, dicas, viagens, cobertura de festas e eventos?, relata.

O Programa Inside é exibido todas as terças, às 22h, na Rede Meio Norte e mostra a sociedade piauiense e ainda tem pautas sobre turismo, cultura, culinária, moda, economia e política.

Público é o protagonista da festa

Ao longo de 12 edições, a Celebration se consolidou como evento social no calendário de Teresina.

Em todas as edições, o público brilhou e mostrou que é o principal protagonista da festa que já trouxe Paulo Ricardo, Richie e muitas outras estrelas da música brasileira.

Conforme diz Rivanildo, tudo na Celebration é feito conforme o seu público, que é fino, cult e gosta de curtir a vida da melhor maneira possível. Aliás, essa é a marca registrada dos piauenses, cidadãos que apreciam as coisas boas da vida e têm extremo bom gosto.

Neste ano, para brilhar na noite, além de Reginaldo Rossi, o público vai conferir o som do DJ Leuzz e Lilly Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES