Cenas de arrepiar! Novo filme de terror da Netflix apavora público

Estranhos em Casa é a mais nova estreia da plataforma REDAÇÃO PUBLICADO EM 11/05/2020, ÀS 16H56

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estranhos em Casa é a mais nova estreia da Netflix. O filme de terror chegou no catálogo da plataforma e já divide a opinião do público com as cenas sádicas e explícitas. As informações são do site Observatório do Cinema.

O longa acompanha a família Diallo depois de passarem as férias longe de casa. Quando retornam para a residência, logo notam acontecimentos inesperados: não conseguem entrar no local, os cuidadores da casa não atendem aos chamados e até o nome do correiro muda sem qualquer explicação.

Quando o patriarca resolve pular o portão, policiam chegam no local e o prendem por invasão de propriedade. Assim, é revelado que um contrato entre os Diallo e os cuidadores permitia que os empregados pudessem morar legalmente na casa.

A partir daí, a produção explora o ódio e ressentimento dos personagens. As cenas do filme exploram atos de tortura e sadismo. Assim, alguns espectadores podem achar o longa sufocante e angustiante.

 

Apesar de não ser muito acelerado, o filme francês apresenta o extremismo em algumas cenas incômodas, que pode ser interessante para quem gosta de terror.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES