Centro de Convenções de Teresina recebe hoje show de Diogo Nogueira

O cantor abre o calendário de eventos do mês de maio do novo espaço cultural da cidade.

Diogo Nogueira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece hoje, sexta-feira (6), o grande show de uma das mais nobres vozes do samba brasileiro. Diogo Nogueira é a primeira atração deste fim de semana, que ainda conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica no domingo (8). O evento de pura música desta noite, acontece no pavilhão Delta (Piso Superior) do Centro de Convenções de Teresina (CCT). A banda Pagode Di Resenha abre o evento que tem início às 20h. 

Seguindo o ritmo de grandes eventos na cidade de Teresina, com cantores nacionais. O Circuito MPB conta com a presença do renomado cantor Diogo Nogueira. Carregado de vários sucessos que não saem da cabeça de todo bom sambista, como as canções “Pé na Areia” e “Clareou”, o artista ainda traz suas novas músicas do seu último álbum “Samba de Verão", lançado no ano passado. 

Leia Mais

Diogo Nogueira faz show nesta sexta-feira em Teresina - Foto: Divulgação

A preparação de todo o clima e molejo que um bom show de samba necessita, fica por conta da banda Pagode Di Resenha, que abre o show desta noite. O Circuito MPB, responsável pela apresentação de Diogo Nogueira no CCT, é apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult). O público conta com dois espaços para o evento de hoje: Mesas (espaço com até quatro cadeiras mais próximas do palco) e Acesso individual.

As categorias de espectadores que possuem direito a meia entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. Sendo necessário a apresentação de documento que comprove o benefício. 

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook); e do site www.centrodeconvencoesteresina.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES