Centro de Convenções recebe eventos simultaneamente neste fim de semana

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina

Centro de Convenções recebe eventos simultaneamente neste fim de semana | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior espaço multicultural da capital piauiense, o recém inaugurado Centro de Convenções de Teresina (CCT), terá uma programação recheada nos dias 24 e 25 de setembro, com a realização das feiras “Beleza em Ação”, “My Kids” e a apresentação infantil “Show do Bita”

No sábado (24), os divertidos personagens do Mundo do Bita realizam o musical Show do Bita. A apresentação conta com diversas canções que unem educação e alegria, ensinando sobre valores, inclusão e diversos aspectos da infância. O espetáculo acontece no teatro G3 Telecom, a partir das 18h e as vendas dos ingressos ocorrem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). 

Centro de Convenções recebe três eventos simultaneamente neste fim de semana - Foto: Ascom

Mais cedo, a partir das 10h, ocorre no pavilhão Delta (superior) do CCT, a feira Beleza em Ação. Essa, que será a primeira edição do evento totalmente voltado para o ramo da estética no Piauí, dispõe de uma programação com exposições, cursos, workshops, vendas e palestras. A feira Beleza em Ação começa no sábado (24) e se encerra no domingo (25). As inscrições são gratuitas e acontecem no site www.sympla.com.br. A programação completa você encontra nas redes sociais do Centro de Convenções (Instagram e Facebook). 

Juntamente, tanto neste sábado como no domingo, é realizada a segunda edição da feira My Kids. Com previsão de início a partir das 14h, o espaço que sedia este evento será o pavilhão Cerrados (inferior) do CCT. Voltado para o setor materno-infantil, haverá: novidades de mercado, outlet, stands de artigos infantis e rodas de conversas com profissionais da área. A feira My Kids possui entrada franca. 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES