Neste dia 24 de novembro, acontece a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. A busca do hexacampeonato pela seleção canarinho terá transmissão ao vivo no Centro de Convenções de Teresina no evento Torcida do Hexa

Além de acompanhar o jogo, o torcedor terá uma super produção decorativa nos dois pavilhões (Delta e Cerrados), open bar da cerveja Brahma Duplo Malte e shows após a partida. Nesse primeiro dia do Torcida do Hexa, a programação musical fica por conta da banda Di Propósito, Magnólia e Dj Hudson.

CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação)CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação) Para participar dessa festa, estão disponíveis dois tipos de entradas. O ingresso Torcedor (acesso ao espaço uma hora antes da partida, open bar até o apito final da partida e transmissão do jogo e show) e o ingresso Arena (acesso ao show). 

O evento também tem a disposição a Meia Social, sendo necessário a doação de um quilo de alimento não perecível para validar o desconto. Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). 

A Brahma Duplo Malte apresenta a Torcida do Hexa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da Tanqueray, Ponto Fashion, Unimed Teresina e G3 Telecom. O apoio fica por conta da Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.

CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação)CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação)