Centro de Convenções transmite estreia do Brasil na Copa com show ao vivo

Nesse primeiro dia do Torcida do Hexa, a programação musical fica por conta da banda Di Propósito, Magnólia e Dj Hudson.

CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia 24 de novembro, acontece a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. A busca do hexacampeonato pela seleção canarinho terá transmissão ao vivo no Centro de Convenções de Teresina no evento Torcida do Hexa

Além de acompanhar o jogo, o torcedor terá uma super produção decorativa nos dois pavilhões (Delta e Cerrados), open bar da cerveja Brahma Duplo Malte e shows após a partida. Nesse primeiro dia do Torcida do Hexa, a programação musical fica por conta da banda Di Propósito, Magnólia e Dj Hudson.

CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação) Para participar dessa festa, estão disponíveis dois tipos de entradas. O ingresso Torcedor (acesso ao espaço uma hora antes da partida, open bar até o apito final da partida e transmissão do jogo e show) e o ingresso Arena (acesso ao show). 

Leia Mais

O evento também tem a disposição a Meia Social, sendo necessário a doação de um quilo de alimento não perecível para validar o desconto. Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). 

A Brahma Duplo Malte apresenta a Torcida do Hexa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da Tanqueray, Ponto Fashion, Unimed Teresina e G3 Telecom. O apoio fica por conta da Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.

CCT transmite estreia do Brasil na copa com show ao vivo (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES