César conta toda a verdade para Domingas e volta para atual esposa

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segredo de César (Carmo Dalla Vechia) está perto de ser revelado nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’. Após uma forte pressão de Domingas, ele contará para a namorada que se sente culpado pela morte dos dois filhos e foi parar na sua casa após passar um tempo andando pela cidade.

A residência da mulher foi a escolhida porque era lá onde morava a sua babá, onde César passou um bom tempo da sua infância. César na verdade se chama Rodrigo e é casado com Gisela. “Eu matei os meus filhos em um acidente de carro e eu não consigo mais enfrentar a minha ex-mulher. Eu quero apagar isso da minha história, esquecer essa tragédia”, dirá ele para Domingas.

No momento em que César contará toda a verdade, uma cena mostrando o momento do acidente vai aparecer, nela é possível ver o homem dirigindo um veículo com sua esposa do lado e seus filhos no banco de trás. Sua filha começa a chorar e ele olha para trás, assim que volta o olhar para frente o acidente acontece. A cena seguinte mostra César no hospital recebendo a notícia da morte dos seus filhos.

“Eu fiquei em pânico quando soube, não consegui superar, eu só queria morrer no lugar dos meus filhos. Fiquei com muita raiva de mim, da Gisela. Depois disso sai do hospital e fiquei andando sem rumo, foi quando me lembrei da casa da minha babá e vim para cá”, conta.

A essa altura Juca já tem descoberto toda a verdade sobre César e resolve ameaçar Domingas dizendo que vai contar tudo para Gisela. O bonitão então resolve ir embora para o bem de Domingas. “A melhor coisa que eu faço é sumir da tua vida, o Juca achou um jeito de te afetar”. Mesmo assim Domingas pede para ele ficar, recebendo a recusa do seu príncipe. O casal dará um beijo de despedida e César vai ao encontro de Gisela.

“Eu só queria sumir Gisela, foi muito doloroso para mim, fiquei desorientado, fui para casa da minha babá. Lá eu conheci Domingas que me ajudou muito”, contará ele para a esposa. “Esquece tudo isso, você vai ficar bem aqui porque aqui é a sua casa, vou cuidar de você”, responde ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES