Chef piauiense é participante do reality Mestre do Sabor em 2021

O reality culinário, que reúne 18 chefs, terá início no dia 6 de maio, dois dias após a final do BBB 2021 e cinco dias antes da estreia de No Limite

chef | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef piauiense Herschel Veras vai participar da nova edição do reality-show gastronômico da Rede Globo, o programa Mestre do Sabor 2021.  O chef  é consultor gastronômico da Associação Brasileira de Consultores, além de chef indicado ao Dólmã nos anos de 2018 a 2020 e  também campeão do concurso Teresina Chef de 2019. O reality culinário, que reúne 18 chefs, terá início no dia 6 de maio, dois dias após a final do BBB 2021 e cinco dias antes da estreia de No Limite.

Mestre do Sabor é comandado por Claude Troigros, que é da terceira geração de uma das mais tradicionais e respeitadas famílias de chefs do mundo, ao lado do fiel escudeiro Batista. José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão serão os mestres da atração.

Chef Herschel Veras vai participar da nova edição do reality Mestre do Sabor

“Agora está bem difícil comer na casa de alguém ou no restaurante. O encontro com a comida está sendo na cozinha mesmo. Tem pai virando chef, vovó ensinando a receita pro neto. Tem casal cozinhando e namorando. E aí, vamos cozinhar juntos?”, convida o chef Claude Troigros em uma das chamadas do Mestre do Sabor 2021.

Os participantes do Mestre do Sabor 2021 vão ter que passar por sete fases da competição para vencer o reality São elas:

  1. Prato de Entrada;
  2. Na Pressão;
  3. Duelos;
  4. Repescagem;
  5. Na Peneira;
  6. Semifinal;
  7. Final.

Para isso, os competidores serão divididos em três times, comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Quatro finalistas participarão da final ao vivo, que deve acontecer em julho. O prêmio do Mestre do Sabor 2021 é de R$ 250 mil, além do título de ‘Mestre do Sabor’.

Chef piauiense está confirmado em nova edição do Mestre do Sabor

“Muito mais do que uma competição, vejo o ‘Mestre do Sabor’ como uma oportunidade para aprendermos coisas novas. Cozinha é sobre isso: compartilhar, dividir, mostrar receitas legais para que outras pessoas também possam fazer em suas casas, ou possam só ficar com água na boca”, complementa Rafa Costa e Silva.

Mestre do Sabor 2021 tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. O programa estreia no dia 06 de maio, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo. Já no GNT, estreia no dia 07 e será exibido às sextas-feiras, às 21h30.

Herschel já participou de diversos concursos e tem títulos gastrônomicos no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES