6 de abril: Chega ao fim segundo lote do show de Thiaguinho, Asa de Águia e As Coleguinhas

Show, que está mobilizando o Piauí, é sucesso garantido e os ingressos a preços promocionais já estão quase esgotados

Thiaguinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 6 de abril, Teresina será palco de uma verdadeira mistura de estilos com um show que contará com a música e animação de Thiaguinho, Asa de Águia e As Coleguinhas.

O show está mobilizando a cidade, tanto que as últimas unidades do segundo lote estão acabando. Então, corra e garanta sua entrada com preço promocional.

É mais um grande evento realizado pela Kalor Produções e o palco dessa festa será a Arena do Teresina Shopping.

Thiaguinho é o novo nome do pagode nacional. Emplacando sucessos em todo o país, o ex-integrante do Exaltasamba está viajando com sua turnê Ousadia e Alegria, trazendo um repertório que conta com 16 músicas inéditas. Revelação da música brasileira, Thiaguinho compôs todas as músicas do CD e DVD.

Além das músicas que estão nas paradas de sucesso no Brasil, o show de Thiaguinho conta ainda com muitos recursos tecnológicos, proporcionando ao público um verdadeiro espetáculo, composto por equipamentos de iluminação importados da Alemanha e da Itália.

A superprodução utilizou recursos que artistas internacionais como Coldplay e Rihanna costumam aplicar em suas apresentações. Um verdadeiro deleite para quem gosta de boa música e de produções inesquecíveis.

Os meninos do Asa de Águia também vêm com tudo para mais um show em Teresina e os fãs da banda já estão se preparando para ?Botar pra ferver...?.

Com quase 26 anos de estrada, o Asa de Águia é um dos principais nomes do Axé Music e traz a Teresina a turnê do CD e DVD Asa 25 Asa, um álbum gravado em março de 2012, em Recife, que resgata antigos sucessos do grupo e, ao mesmo tempo, reúne os hits mais recentes. O material também conta com participações especiais, como a do próprio Thiaguinho.

E as Coleguinhas não poderiam ficar de fora desse caldeirão de estilos. Representando o forró, estilo tão amado pelos piauienses, Simone e Simaria vêm para a festa com o segundo CD da carreira solo da dupla, que desde o começo de 2012 viaja todo o país arrastando multidões ao som de seus sucessos.

E o ano passado foi muito importante para as irmãs, com CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, elas se consagraram no cenário musical do país.

Para Teresina, Simone e Simaria também trarão seus novos sucessos, como o single Dupla Traição, nova música de trabalho da dupla.

Será um evento de grande porte para Teresina, que reúne as maiores atrações do Brasil e os mais diferentes estilos.

É um show para agradar públicos de todos os gostos e estilos e tem patrocínio da Brahma, Ballatines, 51 Ice, Ceut, Tim e Pintos e apoio da Celebração Eventos.

Os ingressos estão à venda na sede da Kalor Produções (Riverside), banca do Zezinho, Lojas Pintos e ingressosky.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES