Chega ao fim o noivado do ex-BBB Eliéser com atriz: “Muita pressão”

“Eu viajo muito nos finais de semana para tocar como DJ, às vezes não conseguia levá-la”, disse ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a relação de um ano e três meses do ex-BBB Eliéser com a atriz Osyanne Pilecco. Os dois chegaram a noivar em junho, quando se mudaram para o mesmo apartamento, mas há dois dias vivem em casas separadas. Eliéser contou que o relacionamento acabou por conta da pressão da mídia no namoro e a agenda apertada de ambos.

"Eu viajo muito nos finais de semana para tocar como DJ, às vezes não conseguia levá-la, muita gente fala muita coisa, muito comentário maldoso, falavam que eu estava com outras mulheres e tem a pressão da mídia também. Decidimos dar um tempo por conta dessas coisas mesmo, foi uma decisão mútua."

Apesar do término, o ex-BBB ressalta que eles continuam se falando e até acredita em uma reconciliação. "Ela é uma pessoa muito madura, mas não conseguiu lidar com o fato de eu ser famoso. Eu me coloquei no lugar dela também, o momento foi de saturação, pressão mesmo, vamos esperar a poeira baixar. Eu saio de férias agora, ela também, vamos conversar mais para frente, acho que a gente pode reatar ainda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES