Banda Eva e Sacode abrem festa 20H

As bandas Sacode Elétrico e Banda Eva abrem a festa nos blocos Tô na Lua e Leva Eu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia. É hoje (25). Às 20h desta quinta-feira começa a maratona de alegria para milhares de foliões no Estado. Tudo já está pronto. Estrutura de palco, camarotes, praça de alimentação, arena de shows e percurso dos trios com todos os detalhes já acertados.

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

As bandas Sacode Elétrico e Banda Eva abrem a festa nos blocos Tô na Lua e Leva Eu, respectivamente. A festa já tem hora marcada para começar, o desfile dos blocos começa às 20h todos os dias e logo após será o show na Arena. Hoje, no primeiro dia, Chiclete com Banana abre com chave de ouro o maior evento musical do Estado.

Sambauê será a atração local que animará a festa junto com a atração musical nacional. A previsão é de que mais de 20 mil pessoas invadam o espaço da alegria, ao lado do Teresina Shopping. Segurança, conforto e animação já estão garantidos. Na sexta-feira (26), no mesmo horário, às 20h, Harmonia do Samba e a sensação do momento Fantasmão dão continuidade à festa.

Na Arena, a rainha do axé, Ivete Sangalo, chega para estremecer o Planeta Micarina. Como de costume, Ivete irá surpreender a muitos. ?Ela já avisou que vai colocar para bombar a arena de shows. Fizemos um palco de e- ventos internacionais, mas ela preferiu cantar no seu trio elétrico. Ela pode?, comenta a organização. Nesse dia, a atração local será a banda Xenhenhém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES