Chegou o dia do maior festival de forró de todos os tempos

Chegou o dia do maior festival de forró de todos os tempos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para abrilhantar ainda mais essa festa, Léo Cachorrão, Cizinho e Forró Bandido e Companhia do Forró também se apresentam no evento.

O maior festival de forró começa às 21h, na Arena Teresina Shopping, por isso antecipe sua chegada, evite trânsito e não perca nenhum segundo desta festa.

A banda Aviões do Forró desde o princípio teve como característica marcante a inovação, começando pelo estilo diferenciado em produzir o forró que aos poucos foi ganhando espaço não apenas na maioria dos estados do nordeste.

Somado a isso, o segredo para atrair o público esteve presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverencia dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião.

Considerada uma das bandas mais respeitadas no cenário forrozeiro, Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade.

Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

Com tantas músicas conhecidas pelo público, Dorgival é um dos poucos artistas brasileiros que têm o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim.

Atualmente é um dos nomes mais expressivos da música brasileira. Tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, passou a ser reconhecido nacionalmente após ter composições gravadas por grandes nomes da música brasileira.

Camarote 1ª Classe S-10 será em formato backstage

Para presentear Teresina nos seus 162 anos, a organização da festa preparou um espaço diferenciado permitindo que o público fique mais próximo as atrações. O Camarote 1ª Classe S-10 será em formato backstage, contando ainda com serviço open bar de whisky chivas, vodka absolut, cerveja, refrigerante, espumante e água.

O público também vai curtir o evento de Camarote UP e Arena Front Stage, lembrando que todos os espaços terão Front, permitindo que os fãs fiquem perto das atrações. Você não pode ficar de fora dessa festa! Adquira já seu ingresso na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside.

O Aniversário de Teresina é uma realização Kalor Produções e M.A. Produções e tem o patrocínio de Brahma, Ballantine's, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Hardy Lingerie, Stock Car, Pintos e Loja DLT, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES