Chegou o grande dia do Villa Mix Teresina com grandes atrações

Projeto é considerado uma referência no mercado do show

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento acontece hoje na Arena Chevrolet, reunindo cinco grandes atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Israel Novaes e Samyra Show e Forró 100%.

No ano em que completam uma década de parceria, Jorge & Mateus lançaram recentemente um álbum que promete ser o mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória da dupla até então.

De forma única e intensos em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus reforçam em “Os Anjos Cantam” o desejo de viver e procurar trazer novidades para o público através de suas canções, e prometem encantar Teresina hoje a noite.

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando a banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos, não demorou muito para a banda ficar conhecida em outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró.

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Matheus e Kauan, naturais de Itapuranga (GO), escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje com 20 e 26 anos os goianos apaixonados por sertanejo têm uma brilhante carreira a percorrer.

Eles conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso são inúmeras composições que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso nas vozes de vários artistas.

Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família e aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou.

Nascido na cidade de Breves (PA), Israel seguiu para Goiânia, para fazer a tão sonhada Faculdade de Direito que não chegou a concluir . O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas.

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado” do forró, Samyra sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela escola da vida.

Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se - no popular - significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

Público curte o evento em quatro espaços

Os piauienses estão contando os segundos para o Villa Mix, o maior festival do Brasil aterrisa hoje em Teresina para agitar o público nesta véspera de feriado. O evento será dividido em quatro espaços:

Villa Vip, Villa Extra, Camarote Villa Prime e Camarote Golden Mix, sendo este último open bar de Old Parr, Ciroc, Cerveja, Água e Refrigerante. Os ingressos podem ser adquiridos na Kalor Produções, no Shopping Riverside.

Para aqueles que adquiriram o ingresso pelo site Tic Mix, a troca do voucher pelo ingresso está sendo realizada na Luck, localizada na Avenida João XXIII, no horário de 10h às 15h e após as 17h na bilheteria da Arena Chevrolet.

O Villa Mix Teresina tem o patrocínio da Itaipava, Marko Informática, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Óticas Diniz, Farmácia Equilibrio, O Boticário e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Égide Comunicação e Marketing, Celebração Eventos, SKY, Minds e Criativa Comunicação Visual.

Polícia Rodoviária Federal orienta rota de acesso a Arena Chevrolet, onde ocorrerá o festival Vila Mix

O festival Vila Mix acontecerá hoje a noite na Arena Chevrolet, na Ladeira do Uruguai e reunirá cinco grandes atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Israel Novaes e Samyra Show e Forró 100%.

O estacionamento tem mil vagas, mas as pessoas que forem ao evento são orientadas pela Polícia Rodoviária Federal a ir de taxi.

“É importante que as pessoas venham de taxi, até porque o perfil do público é jovem que esta dispostos a se divertir e podem ingerir bebidas alcoólicas, então é bom que as pessoas venham de taxi ou peçam para algum familiar lhe deixar no local. No trecho da João XXIII terá uma sinalização para que se possa garantir a fluidez natural da via, pedimos que as pessoas utilizem a João XXIII onde haverá uma faixa exclusiva para os que vira ao evento. Quem vier de carro tenha calma, serão quatro entradas para estacionamento siga a fila com prudência”, disse o inspetor Toni Carlos, da PRF.

A PRF pede que os usuários respeitem a sinalização. É proibido estacionamento em local impróprio, passivo de recolhimento do veículo, através de guincho. Viaturas estarão presentes no local e as multas para infração tem valor entre 500 e 900 reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES