Cheiro de Amor é nova atração da 15ª Parada da Diversidade

A Parada da Diversidade acontece no domingo (12)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 15ª edição da Parada da Diversidade está mantida para o dia 12 de junho, na Avenida Raul Lopes, e quem vai comandar essa grande festa é a banda Cheiro de Amor, que arrasta multidões no carnaval baiano. Além da banda, Léo Áquila é a segunda atração nacional confirmada para esta edição da Parada. O evento ainda vai contar com apresentação de DJs e de três drag queens.

“Este ano a Parada vem com uma nova data e nós também queremos que o evento seja prestigiado por todas as mulheres que estarão aqui participando do Seminário Nacional de Mulheres Lésbicas e Bissexuais (Senalesbi). Além disso, o dia 12 de junho é uma data simbólica para celebrar o amor. Nós esperamos que toda sociedade teresinense participe, assim como a população do interior, que costuma vir nas caravanas”, diz Marinalva Santana, coordenadora do grupo Matizes, organizadora do evento, que conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura.

A cantora Margareth Menezes estava cotada para se apresentar neste ano. Porém, por conta de mudanças na agenda da cantora a apresentação foi cancelada. “Lamentamos o transtorno e esperamos que a Parada tenha o mesmo sucesso do ano anterior, quando foram reunidas mais de 100 mil pessoas. Vamos celebrar a alegria”, disse Marinalva, ressaltando que neste ano cerca de 230 mulheres lésbicas que estarão no Piauí participando do Senalesbi vão conhecer a Parada da Diversidade de Teresina. 

Para o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, a Parada da Diversidade e a Semana do Orgulho de Ser já são eventos grandiosos, que celebram a igualdade e o fim do preconceito. “E mais uma vez a Secretaria de Cultura vai apoiar a realização. No ano passado tivemos um grande público com o show da cantora Vanessa da Mata e acreditamos que nesse ano o sucesso vai se repetir”, afirma Fábio Novo.

Cheiro de Amor

A banda é atualmente liderada pela cantora Vina Calmon e formada por mais seis músicos. Hits como “Pureza da Paixão”, “Olha eu Aí”, “Esperando na Janela” e “Dias de Sol” já ganharam nova roupagem e estão presentes no repertório da banda. A Cheiro de Amor já participou de 36 carnavais, lançou 26 discos, revelou para o Brasil grandes sucessos como “Canto Ao Pescador”, “Doce Obsessão” e “Vai sacudir, Vai abalar”, além de apresentar ao país cantoras como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa. Há dois anos, a banda vem fazendo shows com Vina, que encanta com a sua voz firme e presença de palco. No Carnaval 2015 ela levou o Troféu Band Folia de Cantora Revelação e ainda foi apontada como Cantora Destaque no Troféu Dodô & Osmar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES