Chiclete com Banana está confirmado no Planeta Micarina

O Planeta Micarina foi lançado oficialmente ontem, dia 28, com um programa ao vivo direto do show da banda Chicabana

Chiclete com Banana no Planeta Micarina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização do Planeta Micarina confirmou neste sábado, dia 28, a participação da banda Chiclete com Banana no mega-evento que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março ao lado do Teresina Shopping. Agora, estão confirmados Ivete Sangalo, Victor e Leo, Harmonia do Samba, Fantasmão, Chicabana e outras atrações que farão a festa no Piauí.

O Planeta Micarina foi lançado oficialmente ontem, dia 28, com um programa ao vivo direto do show da banda Chicabana, no Atlantic City Club, em Teresina. Mais de 12 mil pessoas lotaram o show que marcou o início da exibição do programa Planeta Micarina, comandado por Raquel Dias.

A musa do axé Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor e Léo já estão confirmadas. Agora, você pode votar na enquete da página inicial do Portal Meio Norte e dar sua opinião sobre as novas atrações do Planeta Micarina. "Quais dessas atrações mais ouvidas na Meio Norte FM que você gostaria de ver no Planeta Micarina?" Capital Inicial, Chicabana, Banda Eva, Fantasmão, Harmonia do Samba ou Chiclete com Banana. Participe!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES