‘Chiquititas’ se torna a segunda telenovela mais duradoura do país

Novela gerou mais de 528 milhões visualizações no Youtube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (12), a novela “Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chegou ao capítulo número 500. A marca torna a trama do SBT a segunda mais longa do Brasil, ficando atrás apenas de “Redenção” (1966-1968), exibida na extinta “TV Excelsior” , que teve 596 capítulos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora, ao longo de sua exibiçao, a novela infantil gerou mais de 528 milhões de visualizações no canal oficial de Chiquititas, no Youtube, que traz vídeos com os capítulos, clipes e chamadas.

A repercussão nas redes sociais também é celebrada pelo SBT. No Facebook, a página oficial supera a marca de 5,4 milhões de seguidores. Já o blog “Cris por Cris”, que relata o dia a dia da personagem de mesmo nome, superou o número de 7,8 milhões de pageviews deste o lançamento, em 2013.

O capítulo de número 500 foi marcado pela primeira conversa de Bia (Raissa Chaddad) e Geraldo (Felipe Folgosi), agora como pai e filha, no Café Boutique. Recentemente, o personagem se aproximou da chiquitita, mas escondeu que era seu pai. Com a revelação, a menina se sentirá enganada, mas aceitará conversar com ele. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, explicará o empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES