Chocolate não impede coelhinha da Playboy de ter corpo em forma

Márcia segue uma alimentação mais regrada e não deixa de frequentar a academia todos os dias.

Márcia Spézia, coelhinha da Playboy | Boa Forma/ Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o título de Coelhinha oficial da Playboy no Brasil, Márcia Spézia cuida do corpo, mas sem abrir mão do chocolate e do vinho, suas paixões. "Eu não vivo em função do meu corpo, portanto me permito tomar uma taça de vinho, comer uma pizza e um chocolate", afirma a modelo, que também é empresária. No entanto, durante a semana Márcia segue uma alimentação mais regrada e não deixa de frequentar a academia todos os dias.

Desde que começou a treinar com o personal trainer Alberto Mattar, há cinco anos, a coelhinha da Playboy teve diversos objetivos. "Ela já ficou mais sarada, com mais volume nas pernas, mas depois optou por um corpo mais magrinho e com curvas para não perder a feminilidade", conta Mattar.

Para secar, a modelo faz um treino com exercícios funcionais, como o TRX e o gymstick, e com menos sobrecarga de peso. "É uma série mais rápida, com pouca carga, muita repetição e mais exercícios aeróbicos para alcançar esse resultado", explica o personal.

Márcia não usa suplementos e mantém uma alimentação baseada em proteínas, carboidratos integrais e produtos light. "Só como carne vermelha duas vezes na semana; sempre como frango ou peixe e um prato de salada", descreve.

No almoço, o arroz integral acompanha a proteína e a salada. "Mas uma vez na semana eu também me permito uma massa integral, pois eu adoro", afirma. Já no jantar, o prato se repete, mas sem o carboidrato. "Também gosto de jantar no japonês uma vez por semana, mas sempre controlando a quantidade de molho shoyo", revela.

Como não toma leite, o café da manhã de Márcia é composto de duas fatias de pão integral torradas, queijo light branco e café preto. "Em jejum eu como 1/2 mamão ou ameixa preta para auxiliar no trânsito intestinal", diz a modelo, que costuma sempre treinar na parte da manhã.

Genética privilegiada

A Coelhinha da Playboy tem uma genética privilegiada para pegar corpo e emagrecer. "Minha mãe tem um corpo muito bonito, no mesmo estilo que o meu - cintura fina e pernas mais grossas. Acho que devo a ela esse físico", comenta.

Márcia estudou teatro e pretende, no futuro, seguir a carreira de atriz. "Também gostaria de trabalhar com televisão, seguir com a minha empresa de transportes. Gosto de abrir os meus horizontes", revela a Coelhinha, que pesa 55 quilos e mede 1,67 m de altura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES