Chorão deu presentes para amigos próximos antes de morrer, diz jornal

O cantor teria doado 25 skates, duas TVs de LED, 40 pares de tênis e eletrodomésticos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chorão deu vários presentes antes de morrer, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O vocalista do Charlie Brown Jr. teria doado 25 skates, duas TVs de LED, 40 pares de tênis e eletrodomésticos para amigos próximos, uma semana antes de ser encontrado morto em seu apartamento, nesta quarta, 6.

Ainda de acordo com a coluna, ele teria dito a eles que sentia muita falta do pai, morto há 10 anos.

Relembre

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento da Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 6. De acordo com boletim de ocorrência divulgado, seu motorista o achou desacordado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do cantor está sendo velado em Santos desde a noite desta quarta, 6. Ele será enterrado ou cremado, como era de seu desejo, no fim da tarde desta quinta, 7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES