‘Choro até hoje’, diz Jacaré sobre o fim de Aventuras do Didi

O ator Edson Cardoso, que integra “Aventuras do Didi”, disse que está muito triste com o término da atração dominical.

‘Choro até hoje’, diz Jacaré sobre o fim de programa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edson Cardoso, o Jacaré, ainda está inconformado com o fim da ?Aventuras do Didi?. Em 2013, a atração comandada por Renato Aragão deixará a grade de programação da Rede Globo.

Ao tomar conhecimento que o humorístico chegará ao fim, Edson teve uma crise de choro e precisou ser atendido no posto médico do Projac. ?Não passei mal. Apenas chorei e choro até hoje. Fiquei e ainda estou abalado emocionalmente?, contou ele.

Edson ficou na atração durante 11 anos. O ator e o elenco ? Dedé Santana, Daniel Del Sarto, Tadeu Mello, Marcelo Augusto, Roberto Guilherme, Douglas Silva e a ex-BBB Talula - foram informados do fim da ?Aventuras do Didi? pelo próprio Renato Aragão, que reuniu os atores para dar a notícia. ?Didi disse que ainda não sabe o que vai acontecer com a gente e se o programa poderá voltar em outro formato. A única coisa certa é que em 2013 ele estará fora da programação da emissora.?

A última gravação deles foi para o especial de réveillon que irá ao ar no domingo, 30. Ao término do trabalho, a emoção tomou conta da despedida. ?Quando a gravação chegou ao fim, saímos para comemorar o sucesso desses 11 anos no ar. Choramos e nos despedimos dizendo que valeu a pena. Sou um cara muito emotivo e crio vínculos. Quando fui informado que o É o Tchan havia chegado ao fim depois de 12 anos, também fiquei muito triste e chorei muito."

Em um comunicado enviado à imprensa, a Central Globo de Comunicação informou que ?a visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.?

Sem o futuro ainda decidido pela emissora, Edson Cardoso continua em cartaz no teatro com os espetáculos ?Trabalhadores do Mar? e ?A Negra Felicidade?, encenados por ele com a companhia Alfândega 88. Em paralelo à vida profissional, ele aguarda ansioso a chegada do primeiro filho, Rafael, que deverá nascer em março. ?Gabriela, minha mulher, está com cinco meses e está tudo ótimo. Apesar de sermos baianos e querermos que nasça na nossa terra, Salvador, ele deverá nascer aqui mesmo, pois ela não pode ser ausentar do trabalho (Gabriela é administradora financeira de uma empresa).?

Projetos de Renato Aragão

Antes de se chamar "Aventuras do Didi", o programa de Renato Aragão chamava-se "A Turma do Didi ", que estreou em 1998. Para comemorar os 50 anos do personagem Didi, em 4 de abril de 2010, a atração estreou nova temporada e mudou de nome, passando a se chamar "Aventuras do Didi".

Em nota, Renato Aragão falou sobre seus novos projetos: ?A pedido da direção da TV Globo, estarei à frente de novos projetos em 2013, que incluem telefilmes, seriados e outras coisas que podem surgir.

Sigo também no ?Criança Esperança?. Aproveito para agradecer o carinho da equipe que esteve ao meu lado nos anos em que ?Aventuras do Didi? esteve no ar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES