Cinco eventos movimentam os dois primeiros dias de julho em Teresina

Shows, peças teatrais e feiras movimentam os espaços do Centro de Convenções de Teresina (CCT) e Theresina Hall.

Eventos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 1 e 2 de julho, a população piauiense dispõe de uma gama de eventos espalhados pela capital. Shows, peças teatrais e feiras movimentam os espaços do Centro de Convenções de Teresina (CCT) e Theresina Hall. Confira os principais detalhes de cada evento, desta sexta (1) e sábado (2). 

- Sexta-feira (1) 

O Centro de Convenções de Teresina recebe na sexta-feira, a partir das 18h, a Feira Arte e o Festival Gastronômico do Piauí. Os eventos que acontecem simultaneamente, reúnem empreendedores e artesãos especializados em produções com matéria prima local. Além de comidas genuinamente típicas do nosso estado. O evento tem entrada franca e terá dois dias de duração, se encerrando no sábado. Os eventos ainda contam com apresentações de atrações musicais locais, na sexta performam as bandas “100% Só Para Sambar” e “CH Cantor”.

Ainda no CCT, a famosa banda de rock Titãs realiza o show “Trio Acústico”, no pavilhão Delta, a partir das 20h. A apresentação faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos de carreira da banda, que realiza um compilado de músicas especiais, com os maiores sucessos do grupo. As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e Pixel Ticket (site e aplicativo). O show conta com três espaços: Assentos Individuais, Mesas Diamante e Mesas Ouro. 

Fechando o primeiro dia do mês de Julho, a Tour Irmãos chega a capital piauiense em um super show que acontece no Theresina Hall. Com horário de início programado para a partir das 21h30, os espectadores contam com uma noite cheia de samba com o show dos cantores Seu Jorge e Alexandre Pires. Os artistas se apresentam juntos no palco, em uma apresentação que reúne seus maiores sucessos. As vendas dos ingressos acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e Ingresse (site e aplicativo). O evento dispõe da opção da Meia Social. 

- Sábado (2)

No dia 2 de julho, o Centro de Convenções de Teresina recebe o segundo dia da Feira de Artesanato e o do Festival Gastronômico. Prosseguindo com as exposições e amostras dos produtores locais, o público poderá conferir mais uma vez o que de melhor tem no estado no âmbito da gastronomia e artesanato. Como no primeiro dia, o evento tem início às 18h. Já as atrações musicais serão “Ykaro Na Medida” e “Eryka Magalhães”.

A partir das 20h, o teatro do CCT recebe a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” com os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes. Os artistas que são casados fora dos palcos, interpretam um casal de viúvos que se conhecem em uma rede social de paquera. Em forma de uma comédia romântica intimista, a dupla retrata toda a insegurança e traumas envolvidos no começo de um novo relacionamento. Os pontos de vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O teatro do CCT é dividido em três espaços: Plateia A, Plateia B e Mezanino. 

Fechando o sábado e o fim de semana agitado, o Theresina Hall recebe o Beat Fest. a partir das 22:00. O evento, que será aberto pela banda de reggae Alma Roots, conta com os shows dos rappers Matuê e Hungria Hip Hop. Ambos, trazem os seus maiores sucessos do rap e trap, estilos musicais em crescente ascensão no público jovem do Brasil. O Beat Fest em Teresina dispõe da opção da Meia Social, que disponibiliza o desconto da meia-entrada a todos os espectadores. As vendas dos ingressos acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e Ingresse (site e aplicativo). O evento dispõe de três categorias de espaços: Front, Camarote Open Beer e Lounge Grupo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES