Cinco tipos de unhas em animal print para você fazer em casa

Mostre as garras! Você está procurando uma ideia selvagem para as unhas? Escolha estampas em animal print

Cinco tipos de unhas em animal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charmosas, podem ser feitas em toda a mão ou apenas em uma unha. Confira o passo a passo.

1. Onça luxo

Aplique esmalte amarelo-claro em toda unha. Por cima, passe o esmalte dourado. Use o pincel zero para fazer as manchas da onça em marrom-claro. Com o mesmo pincel, contorne essas marcas com desenhos em formato de ?C?, em preto. Para finalizar, use extrabrilho.

2. Tigresa

Cubra toda a unha com esmalte branco. Pingue um pouquinho de esmalte amarelo em um pedaço de esponja (daquelas de lavar louça) e dê leves batidinhas sobre a unha. Faça o mesmo com o esmalte laranja, criando assim um degradê. Com o pincel zero, faça as listras horizontais pretas até metade da unha, sendo duas de um lado e uma do outro. Finalize com extrabrilho.

3. Girafa Francesinha

Use esmalte nude em toda a unha. Com o palito, faça as pintas do animal em marrom, em formato quase quadrado. Com a mesma cor, faça a francesinha. Complete com extrabrilho.

4. Cobra Fashion

Aplique esmalte branco em toda a unha. Faça duas listras verticais com esmalte marrom-claro, deixando apenas a parte do centro em branco. Espere a unha secar bem. Passe uma camada fina de cobertura cromada verde em toda a unha e cubra-a com um pedaço de tulê (encontrado em lojas de tecido). Pressione-o para que grude levemente sobre a unha e retire em seguida, para assim formar a textura de couro de cobra. O extrabrilho completa a produção.

5. Deu Zebra

Passe duas mãos de esmalte branco cremoso em toda a unha. Por cima, aplique o branco cintilante. Já com o preto cintilante, faça listras horizontais e em forma de ?V? com pincel zero, criando o efeito ?zebrado?. Complete com o extrabrilho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES