Cinderela Pop, com Maísa, estreia dia 28 de fevereiro. Confira trailer

Bruno Garotti assina a direção e Marcelo Saback o roteiro

Cinderela Pop | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Falta menos de um mês para a estreia nos cinemas, o longa Cinderela Pop, conto de fadas moderno estrelado por Maisa (Tudo por um Popstar), acaba de ter suas primeiras fotos oficiais divulgadas pela Galeria Distribuidora e Buena Vista International, que irão lançar o filme no próximo dia 28 de fevereiro.

Cinderela Pop é a primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade à série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

 O trailer, que alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e “S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cintia Dorella (DJ Cinderela), Filipe Bragança, intérprete do cantor Fredy Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e uma codistribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

 

FICHA TÉCNICA

CINDERELA POP

Produtora: Panorâmica

Coprodução: Miravista

Distribuição: Galeria Distribuidora e Buena Vista International

Diretor: Bruno Garotti

Roteiro: Marcelo Saback

Elenco:

Maisa Silva como Cintia (Cinderela)

Fernanda Paes Leme como Patricia (Madrasta)

Filipe Bragança como Fredy Prince (Príncipe)

Miriam Freeland como Ana

Marcelo Valle como César

Elisa Pinheiro como Helena

Sérgio Malheiros como Rafa

Giovanna Grigio como Belinha

Bárbara Maia como Lara

Letícia Pedro como Graziele

Kiria Malheiros como Gisele

Leo Cidade como André

Matheus Costa como Diego

Isabel Filardis como Lucia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES