Cine Ceará inscreve até 30 de abril

O resultado da seleção será divulgado pela organização do Cine Ceará até o dia 15 de maio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 16 de março e 30 de abril acontecem às inscrições para a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem e para a Competitiva Brasileira de Curta-Metragem do XX CINE CEARÁ ? Festival Ibero-Americano de Cinema, um dos principais festivais de cinema do Brasil, que acontece de 24 de junho a 01 de julho de 2010.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cineceara.com.br. O resultado da seleção será divulgado pela organização do Cine Ceará até o dia 15 de maio.

Para a Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem, podem concorrer filmes em formatos profissionais (16mm, 35mm, ou vídeo com no mínimo 700 linhas de resolução), com duração mínima de 70 minutos, devem ter sido concluídos a partir de junho 2008 por produtores e/ou diretores ibero-americanos (países da América Latina e o Caribe, Portugal e Espanha). O vencedor na categoria de melhor longa-metragem receberá o troféu Mucuripe e prêmio de US$ 10 mil (dez mil dólares). Também receberão troféu os vencedores de longa-metragem nas categorias: direção, fotografia, edição, roteiro, som, trilha sonora original, direção de arte, ator e atriz e prêmio da critica ao melhor filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES