João Cláudio Moreno homenageia Oeiras com show de humor

Humorista apresenta o "Show 300 anos de Oeiras"

Contar histórias através do humor inteligente, esse é uma das principais características do humorista João Cláudio Moreno, que neste sábado (16), apresenta o "Show 300 anos de Oeiras", a partir das 20h30, no Cine Teatro da primeira capital do Piauí, localizada à 271km de Teresina.

Os ingressos são limitados e a entrada será através da doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado a partir desta sexta-feira, dia 15, na bilheteria do teatro – das 8h às 12h da manhã. 

Conhecido em todo o Brasil pela genialidade dos shows que trazem piadas, músicas e diversas imitações de personagens conhecidos, como Caetano Veloso, Luiz Gongaza e outros tantos, o artista encanta também pela propriedade que tem em representar e interpretar as figuras do Piauí.

Oeiras, a cidade com ar provinciano que enche os olhos pela beleza arquitetônica, histórica e cultural, também tem muito a contar. Por isso, além da apresentação do Show de humor, João Claudio Moreno vai viajar pelos costumes e pela peculiaridade dos oeirenses e mostrar tudo em um programa especial que será exibido no dia 19 de outubro, dia do Piauí.

O projeto é uma parceria do Grupo Meio Norte de Comunicação, tem patrocínio da Lili Doces e apoio do Cine Teatro Oeiras. 


Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com