Theatro 4 de Setembro recebe show de humor “A Vidente Saliente”

O ator Carlos Anchieta apresenta seu novo espetáculo em Teresina

Com 17 anos de experiência, o ator piauiense Carlos Anchieta, erradicado em Brasília, volta ao Piauí com seu mais novo espetáculo de humor “A Vidente Saliente”, com apresentações nos dias 7 e 8 de outubro no Theatro 4 de Setembro, sempre às 20h em Teresina.

O espetáculo conta a história da personagem “Maria dos Prazeres”, uma piauiense que foi embora para o Distrito Federal na primeira marcha do Movimento Sem Terra (MST), não teve como voltar para o Piauí e começou a trabalhar como doméstica.

Cansada da vida de empregada, Maria dos Prazeres resolve fazer um curso de esoterismo, com o Pai Bita do Barão, em Codó, no Maranhão. “A verdade é que ela não aprendeu coisa nenhuma e o show acaba por se tornar uma terapia do riso, onde o bobo da corte é o personagem”, adianta o humorista.

Outra personagem apresentada no show é a Irmã Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertar seus fiéis sobre o fim do mundo, de uma maneira bem-humorada. Você acredita ou não? A pessoa precisa ter fé, mas com certeza o riso, está garantido.

Durante todo o show existe bastante interação com o público, que participa de todo o espetáculo. Outra peculiaridade do show, é por ser todo piauiense, uma vez que tem as músicas compostas pelo maestro Aurélio Melo, criação do cenário e assistente de direção da Bid Lima, figurino e maquiagem de Danilo França e os textos e direção de  João Carlos Sousa.

Os ingressos para o show estão disponíveis na portaria do teatro e também no site de compra coletiva “Os Mosqueteiros”. O show de humor possui classificação de idade de 14 anos. Mais informações nos contatos (86) 99408-8310 e 3222-7100.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com