Cinthia Lages apresenta programa Universo na Rede Meio Norte

Presença de convidados especiais e discussão de temas importantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Cinthia Lages apresenta neste sábado, 30, a partir das 16h, na Rede Meio Norte, o programa Universo, que tem como atração musical a cantora Giuliana Albano com o seu novo projeto. Ela agora canta com uma banda.

O programa que discute temas especiais, terá na sala de visitas a presença da empresária Larissa Fonseca, além da participação da fisioterapeuta Kallynny Gonçalves, da mestranda em antropologia Jaynna Feijão e da Janne Kelly coordenadora do primeiro encontro de cegas do Piauí.

E no programa, Janne Kelly, fala sobre as dificuldades que as mulheres com deficiência visual enfrentam. O objetivo desse grupo de mulheres é organizar e montar uma organização não-governamental durante o encontro que é realizado até domingo.

Cada convidada aborda um tema importante. A antropóloga Jaynna Feijão, por exemplo, esclarece as dúvidas sobre o polêmico chá santo dal. Já Larissa Portela enfatiza a importância de uma alimentação saudável e que hoje está acessível em Teresina. Universo é um programa informativo, leve e que proporciona ao telespectador um bate-papo informal e divertido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES