Cirilo de “Carrossel” se prepara viver Michael Jackson em musical

A atuação sincera e comovente de Jean Paulo Campos, de 9 anos, conquistou a crítica e principalmente o público.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Carrossel? foi uma aposta certeira do SBT e se transformou em um grande sucesso. E uma das inegáveis sensações da novela é o personagem Cirilo, pobre e negro e principal vítima do preconceito da colega rica Maria Joaquina, por quem é apaixonado.

A atuação sincera e comovente de Jean Paulo Campos, de 9 anos, conquistou a crítica e principalmente o público. De origem modesta, o menino, que é filho único, vive com os pais, o cabeleireiro Cláudio de Campos e a manicure Nilza de Fátima, no bairro da Ponte Rasa, na zona leste de São Paulo, onde a família tem um pequeno salão de beleza.

Consciente do sucesso estrondoso de ?Carrossel?, Jean revelou que ainda estranha quando vê algum produto licenciado com seu rosto estampado. ?É bem esquisito, mas eu gosto. Eu não gosto muito de ficar comprando, mas algumas coisas eu até compro, como o meu boneco, boné, caneca... Minha mãe que gosta de colecionar?, disse ele durante conversa com o Famosidades.

Enquanto seu personagem sofre preconceito por ser negro e pobre, Jean revelou que, felizmente, nunca foi vítima de discriminação. ?Acho que o Cirilo se apaixonou pela pessoa errada, que desprezava ele?, disse. Ao ser questionado se também já se apaixonou por alguém, ele disparou: ?Eu não! Estou fora! É muito cedo para isso?.

Para ele, gravar o último capítulo da novela no começo de março foi um momento marcante em sua vida. ?Foi muito emocionante gravar o último capítulo. Eu chorei bastante. Na verdade, tive momentos de alegria e de tristeza, pois estava feliz por participar da novela, mas triste por me afastar das pessoas com quem convivi tanto tempo?, disse.

E o jovem ator já está envolvido em um novo projeto: viver Michael Jackson nos palcos. Jean estará no musical ?Forever King Of Pop?, que estreia em abril no Brasil. Ele passou por várias audições e será o único brasileiro no elenco da produção.

?Durante as apresentações que faço pelo Brasil, no show do Jean Paulo, eu gostava de fazer os passos de dança do Michael Jackson. Aí, meu empresário perguntou se eu queria participar de um musical do Michael. Eu disse que sim e comecei a participar das seleções com um monte de crianças e fui o escolhido?, disse ele. Os ensaios para o espetáculo devem começar em abril,

quando a companhia do musical chegar.

Apesar da pouca idade, Jean demonstra muita maturidade e já pensa no futuro. ?Meus pais que cuidam do dinheiro que recebo, mas não gasto muito. A primeira coisa que comprei foi um carro para os meus pais. O anterior estava muito velho. Eu gosto de guardar dinheiro. Gosto de juntar moedas no cofre que a psicóloga do SBT deu para nós, mas também guardo dinheiro no banco, na minha gaveta... Em todo lugar (risos)?, disse ele, completando ainda que já pensa em economizar o dinheiro do cachê para custear seus estudos. O ator mirim quer cursar Biologia e Artes Cênicas.

Questionado se gostaria de participar da novela ?Chiquititas?, aposta do SBT para o segundo semestre deste ano, Jean não titubeou: ?Claro! Eu queria sim, mas também vai ser bom descansar minha imagem. Eu fiz ?Carrossel?, vou participar do musical do Michael Jackson... É muita coisa, as pessoas podem enjoar da minha cara (risos)?. Ele garantiu, no entanto, que segue como contratado do SBT até o fim do ano e que, até agora, não foi convidado para integrar o elenco da novelinha infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES