Cirque du Soleil estreia espetáculo inspirado em Messi

Estreia ocorre em Barcelona e tem estreia prevista para dia 10 de outubro de 2019

Espetáculo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cirque du Soleil e PopArt Music anunciam as datas para venda do novo espetáculo, Messi 10 by Cirque du Soleil. A aguardada produção estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019, no Parc Del Fòrum, seguindo em turnê mundial a partir de 2020.

Messi 10 by Cirque du Soleil promete ser uma experiência impactante e inspiradora para os fãs de futebol. O espetáculo celebra a magia do melhor jogador da atualidade por meio de acrobacias, trazendo os valores do esporte como a devoção, brilhantismo e superação que conectam os mundos do futebol e circo.

“Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível”, explica Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show. “Com um cenário totalmente reimaginado, unimos a atmosfera eletrizante dos estádios com a intimidade do teatro, para permitir que os fãs interajam com os artistas e se sintam perto da ação”.

Messi 10 by Cirque du Soleil conta a história de um jovem com uma grande ambição para superar qualquer obstáculo e ser o melhor número 10 do mundo. Explorando todos os elementos de sucesso de sua carreira, o show cria um universo no qual a grandeza é alcançada cada vez que se cai e se levanta, na busca para alcançar o impossível.

Um elenco de 46 artistas guiará o público e os fãs em 90 minutos de adrenalina, que combinam uma performance física deslumbrante com uma maravilha poética impensada, tendo uma trilha sonora vibrante como plano de fundo.

“Estamos muito animados de trabalhar neste espetáculo com o Cirque du Soleil, Leo Messi e Sony Music. Não tenho dúvidas que o público ficará encantado com este maravilhoso show que traduz artisticamente o talento inigualável que Leo nos presenteia em cada partida”, afirma Sergio Lavié, cofundador da PopArt Music. “Este espetáculo será um marco de antes e depois”.

“É uma honra para a Sony Music se associar a PopArt e Cirque du Soleil nesta experiência única que reinventa a vida e as paixões do melhor jogador do mundo. Estamos entusiasmados por sermos os responsáveis pela música que complementa esta incrível história de talento, dedicação e família, contada em um show inspirador e emocionante”, comenta Afo Verde, presidente e CEO Sony Music Latin Iberia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES