Clara surpreende os Gouveia ao ser apresentada como esposa de Totó

Totó vai almoçar com a família e leva a mulher Clara, que foi expulsa da mansão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bete (Fernanda Montenegro) está ansiosa à espera de Totó (Tony Ramos), que foi convidado para um jantar na mansão dos Gouveia, para que todos posssam conhecer sua esposa. A matriarca aguarda a presença do filho ao lado de Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar), Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Antony), Diana (Carolina Dieckmann) e Olga (Debora Duboc).

A grande surpresa da noite é Clara, ao lado de Totó, como esposa do camponêsA expectativa de todos é grande e enquanto o italiano não chega, as discussões em família, típicas na mansão, pegam fogo. Gerson provoca Saulo, Brígida alfineta Bete, mas o assunto toma outro rumo quando Saulo pergunta sobre a esposa de Totó, e Bete responde: "Não sabia que ele havia se casado de novo! Deus queira que seja uma boa moça."

Cínica, Clara distribui sorrisos e Diana e Gerson, Antero e Brígida deixam o ambiente, decepcionadosQuando finalmente a campanhia toca, Bete faz questão de abrir a porta, enquanto todos observam ao fundo o encontro de mãe e filho. E para a surpresa de toda a família, ao lado de Totó, está Clara (Mariana Ximenes). A ex-cuidadora foi expulsa da mansão sob a acusação de roubo, que resultou na prisão injusta de Olga.

"Olá, dona Bete! Há quanto tempo, não é mesmo?", a loura provoca. A volta de Clara à mansão dos Gouveia será a partir deste sábado, 21/8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES