Clarissa: nova aposta do Pop nacional lança seu primeiro EP; veja clip

Cantora, atriz e influencer, a artista que estrelou filme sobre o duo Anavitória soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Clarissa que é anova aposta do pop nacional lança EP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 22 anos, Clarissa é a nova aposta do pop nacional. A atriz, modelo, influenciadora, cantora e compositora lança seu mais novo EP.

Com a Olga Music, selo criado em parceria com a ADA, ela lança seu primeiro EP. Ele é composto por 5 músicas, todas autorais. O álbum, disponível em todas as plataformas digitais traz uma pegada Pop alternativo e ao mesmo tempo contemporâneo.

Suas letras falam do amor em sua plenitude, sem tabus e procurando menos preconceitos. "As músicas foram escritas durante a pandemia, num momento em que, para o bem ou para o mal, tive que ficar frente a frente comigo mesma. De certa forma, o amor está presente em todas as faixas, mas ele não chega da mesma forma, mostrando apenas uma de suas faces ", comenta Clarissa.

Cantora Clarissa lança seu primeiro EP/divulgação

Várias mulheres em uma. Mais conhecida como Clapivara nas redes sociais, Clarissa, que antes assinava com o sobrenome ‘Clarissa Müller’ participou do filme da dupla Anavitoria, inclusive cantando, também gravou parcerias com Jade Baraldo (‘What a Difference a Day Makes’) e com Oswaldo Montenegro (‘Estrelas’).

O primeiro EP

O álbum abre com a música "Ela", que fala do amor entre duas meninas. Artista LGBTQ+, Clarissa fala com naturalidade do assunto. 

"A música não é sobre uma pessoa específica, mas sobre um sentimento muito forte que senti na minha adolescência, quando eu me apaixonei por uma menina pela primeira vez. É aquele sentimento de medo, descoberta, carinho, mas também de não poder estar junto". Como pessoa pública, a artista tem consciência da importância da representatividade: "Cresci admirando pessoas LGBTQ+ que não tinham vergonha de ser quem eram e abriram muitas portas para mim e para mais um monte de gente. Agora eu preciso abrir essas outras portas que ainda estão fechadas".

"O vento leva, o vento traz" transmite a sensação de leveza, euforia e inocência de um novo amor. Mas não um amor imaturo, um amor que sabe o que quer, direto e sem rodeios. "É o amor do ponto de vista de alguém que já conhece bem esse sentimento, que não tem mais medo dele. Existe dentro da música um flerte com o carpe diem, com aproveitar o que temos enquanto temos. O amanhã fica para depois".

Clarissa abre o álbum com acanção 'Ela'/Divulgação

Música de trabalho

A música de trabalho é "Bem me quer, mal me quer", que já estreia com videoclipe. Com proposta de inspirar o empoderamento, a canção fala sobre o sentimento de se diminuir e se moldar para se encaixar em relacionamentos não saudáveis. 

"É sobre ser constantemente subestimada e moldada por homens que me relacionei na minha vida, e a complexidade da coisa é que muitas vezes foi tanto culpa deles quanto minha. Eu mesma, sem ninguém ter exigido nada, me diminuia para caber na pessoa".

O projeto tem produção musical do Moodstock, grupo formado por Pepê Santos, Julio Raposo e Uiliam Pimenta, que contam com 2 indicações ao Grammy Latino, além de produções de artistas como Anavitória, Jamz, Youn e Jorge Vercilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES