“Não parei! Gosto de tirar fotos sexy para o marido”, revela Dieckmann

Em entrevista , ela confessa que continua, sim, tirando fotos sexy, mesmo depois de ver algumas imagens vazadas para a internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann acaba de completar 35 anos. Bonita, segura e sem crises com a idade, a protagonista de ?Joia Rara? garante não sentir falta da juventude e nem a chegada dos 40. E isso reflete, inclusive, em sua carreira. ?Hoje busco dramas mais tensos e papéis que não poderia almejar quando jovem. Já fiz muita garotinha, agora quero interpretar mulheres com histórias fortes?, conta.

Na vida íntima, a idade também trouxe tranquilidade para entender o que quer ? e o que não quer mais. Mãe de Davi, 14 anos, fruto de sua união com o ator Marcos Frota, e de José, 6, do casamento com o diretor Tiago Worcman, 38, Carol garante que não ficará grávida de novo. ?Do parto em diante eu amo tudo, mas detesto os nove meses. Fico mal-humorada na gravidez?, afirma.

Nos últimos tempos, Tiago tem ficado mais em São Paulo (ele assumiu a vice-presidência da MTV). Já Carol segue firme no Rio, apesar de não concordar com a ideia romântica de que a distância ajuda a ?deixar a chama acesa?. ?A gente briga, cai na porrada e se ama. As pessoas desistem muito fácil do casamento, mas nós sempre tivemos vontade de estar juntos. Se há coisas ruins (num relacionamento longo)? Claro! Mas quantas eu ganho diariamente??, diz. ?Sempre fui a ciumenta da relação. No começo do namoro desconfiava, mas hoje tenho quase certeza absoluta da fidelidade de meu marido?, garante, aos risos. Capa da Marie Claire de dezembro, a atriz revela sua faceta bem-humorada de quem não tem medo de rir de si própria e lista dez coisas mais essenciais em sua vida ? aquelas que ela não vive sem. Aqui você confere algumas delas. A relação completa está na edição chega às bancas a partir do dia 4 de dezembro.

Há dois anos, fotos íntimas da atriz vazaram. Carolina provou que foram roubadas de seu computador e viu seu nome se tornar lei que protege vítimas de crimes virtuais. Mas ela não deixou de posar nua. ?Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido.Mas, isso, todo mundo já sabe?, diverte-se.

Cantar. E não só no chuveiro

Para quem não sabe, a moça é afinada e adora soltar a voz, principalmente no carro. ?Decorei as letras da Kate Perry, Alicia Keys e do Justin Timberlake. Adolescente é quem manda no rádio!?, diz, referindo-se ao filho mais velho.

Biografias sem restrições

Ela gosta de ler histórias reais ou memórias. Acaba de devorar "A História de Mora", de Jorge Bastos Moreno, que narra a trajetória do político Ulysses Guimarães. Em sua cabeceira já estiveram livros sobre Steve Jobs, Nelson Mandela e Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente de quem assume ser fã. Em tempo de discussões sobre biografias não autorizadas, ela afirma ser a favor da liberação: ?Sou contra qualquer tipo de censura?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES